Elon Musk publica foto com funcionários do Twitter após demissões
Bilionário promete fazer uma série de mudanças na rede social após adquiri-la em outubro e pensa em permitir a volta de Trump
atualizado
Compartilhar notícia
O bilionário Elon Musk, fundador de empresas como Tesla, SpaceX e Neuralink e, agora, proprietário do Twitter, publicou registro ao lado de funcionários da rede social após uma onda de demissões. Desde a aquisição da companhia, relatos sobre mudanças no funcionamento do Twitter começaram a surgir.
Funcionários da empresa receberam, durante a semana, um aviso de que os escritórios da empresa seriam fechados temporariamente. Muitos funcionários deixaram a rede social depois de comentários polêmicos de Musk sobre a nova condução que ele pretende dar à plataforma.
“Acabo de sair da revisão de código na sede do Twitter”, escreveu o bilionário, que também afirmou em resposta a um usuário se tratar da “maior quantidade de pessoas” que ele já viu no prédio, “de longe”.
Just leaving Twitter HQ code review pic.twitter.com/pYcXRTJm14
— Elon Musk (@elonmusk) November 19, 2022
Internautas observaram a pouca diversidade entre as pessoas no registro, todos homens. Em meio a uma série de depoimentos de demissões em diferentes áreas, Musk afirmou na sexta-feira (18/11) não estar preocupado: “As melhores pessoas vão ficar, então não estou super preocupado”.
Neste sábado (19/11), o bilionário também lançou uma enquete sobre a reinserção do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na plataforma. O empresário foi expulso do Twitter após insuflar a invasão do Capitólio, depois de perder as eleições presidenciais para Joe Biden.
Reinstate former President Trump
— Elon Musk (@elonmusk) November 19, 2022