Durante festa em barco, homem morre após prender a perna em hélice
A vítima foi levada de avião para o hospital, porém ela não resistiu à hemorragia. O caso aconteceu na Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem identificado como Simon Houlder morreu durante uma viagem de barco, após uma “brincadeira” com os amigos. O caso aconteceu quando ele foi empurrado para a água e ficou com a perna presa na hélice da embarcação. O acidente ocorreu no dia 15 de setembro, na Inglaterra, porém só foi noticiado nesta semana.
De acordo com a BBC, a assistente de legista Johanna Thompson concluiu que foi uma morte acidental. A mãe da vítima, Jacqueline, confirma o fato. Ela disse que sabia que o grupo se empurraria para fora do barco e que seu filho também se juntaria. “Os rapazes com quem ele estava eram um bando de irmãos para nós”, disse ela.
“Não temos motivos para acreditar que algo desfavorável aconteceu, foi um trágico acidente”, acrescentou.
O inquérito
De acordo com o inquérito, o grupo estava rindo e bebendo e empurrando um ao outro no rio Bure, cerca de cinco quilômetros de Great Yarmouth.
Segundo as informações, dois amigos de Houlder foram empurrados separadamente antes dele e o barco deu ré para recolhê-los. Mas quando Houlder estava no rio, o barco deu ré novamente e ele começou a nadar em direção ao fundo, onde a hélice está localizada.
Amigos ainda afirmaram que gritaram Houlder nadar para o lado do barco. “Eu podia ver o medo gravado em seu rosto”, afirmou um amigo.
A vítima foi levada de avião para o hospital, porém morreu de hemorragia.