Drag queen revela que prima morreu por Covid-19: “Ninguém sabia”
Participante do RuPaul’s Drag Race se mostrou preocupada com a situação e pediu para os fãs se cuidarem
atualizado
Compartilhar notícia
A drag queen Jaren Marreal, 31 anos, revelou que uma prima morreu em decorrência da Covid-19. Mais conhecida como Shea Couleé no reality show RuPaul’s Drag Race, a artista afirmou que ninguém sabia da situação da jovem.
“Estou preocupada com meus outros familiares que moravam com ela. Acabei de descobrir que ela morreu hoje por causa do novo coronavírus. Ninguém sabia que ela tinha. Isso é sério, pessoal. Se cuidem”, pediu ela no Twitter.
Nos Estados Unidos, a doença causada pelo novo coronavírus já matou 100 pessoas até essa terça-feira (17/03). No país há 5.130 casos de coronavírus.
Brasil
Nesta quarta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro enviou ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (18/03) o pedido de reconhecimento do Estado de Calamidade Pública por conta da Covid-19
A medida, na prática, dispensa a União do cumprimento da meta de resultado fiscal de déficit primário de R$ 124,1 bilhões e suspende obrigações de redução de despesa com pessoal. Em sua justificativa, o presidente afirma que atual situação é “sem precedentes”.