Donald Trump elogia Taylor Swift: “muito linda”, mas “liberal”
A declaração sobre Taylor Swift faz parte de uma entrevista para o livro que explora os anos em que Donald Trump trabalhou na TV
atualizado
Compartilhar notícia
Em uma entrevista ao editor Ramin Setoodeh, do site norte-americano Variety, Donald Trump surpreendeu ao elogiar a cantora Taylor Swift. O ex-presidente dos Estados Unidos afirmou que considera Swift “linda” e “muito talentosa”, apesar de reconhecer que a cantora provavelmente não gosta dele devido a suas diferenças políticas.
“Ela é linda, muito linda. Muito bonita. Acho também que ela é liberal. Provavelmente ela não gosta do Trump. Ouvi dizer que ela é muito talentosa. Eu acho que ela é muito bonita, excepcionalmente bonita,” disse Trump.
A declaração faz parte de uma entrevista para o livro “Apprentice in Wonderland: How Donald Trump and Mark Burnett Took America Through the Looking Glass”, que explora os anos em que Trump trabalhou na televisão, incluindo a coprodução do reality show “The Apprentice”.
Taylor Swift, que antes evitava manifestar-se politicamente, começou a usar suas plataformas para discutir questões políticas em 2020. No documentário “Miss Americana”, a cantora norte-americana revelou que não quis se envolver na eleição presidencial de 2016 devido a uma situação pessoal difícil.
No entanto, em 2020, a cantora declarou publicamente seu apoio a Joe Biden, atual presidente dos EUA.
Ver essa foto no Instagram
Embora Swift ainda não tenha se pronunciado sobre as eleições presidenciais deste ano, sua posição política como defensora de causas liberais é bem conhecida. Ela tem se posicionado em temas como igualdade de gênero, direitos LGBTQ+ e controle de armas, frequentemente se opondo às políticas defendidas por Trump e seus aliados.