metropoles.com

Detento é comido por companheiros de cela durante rebelião

O caso ocorreu no início de setembro, mas, só agora, o pai de Juan Carlos Herrera Jr veio a público por não conseguir os restos mortais do filho

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
pai
1 de 1 pai - Foto: Reprodução

Uma rebelião acabou em tragédia na prisão de Táchira, na Venezuela. Um dos prisioneiros foi enforcado, desmembrado e comido por companheiros de cela após mais de 350 presos se revoltarem com as condições do local. O caso ocorreu no início de setembro, mas, só agora, o pai de Juan Carlos Herrera Jr, 25 anos, veio a público por não conseguir os restos mortais do filho.

“Meu filho e outros dois presos foram pegos por 40 detentos, espancados, enforcados e depois desmembrados para que outros pudessem comê-los. O preso com o qual eu conversei disse que foi agredido e obrigado a comer o que sobrou dos garotos”, disse Juan Carlos Herrera às emissoras locais, segundo o Telegraph.

De acordo com a emissora Fox News, uma fonte do presídio confirmou a história. “Dois presos estão sumidos. Eles os cortaram e comeram juntos. Os ossos desapareceram”, contou. O pai de Juan Carlos pede apenas que a ossada do filho seja devolvida para que ele dê um enterro digno ao rapaz. O governo nega que tenha ocorrido canibalismo na cadeia, mas afirma que o detento está desaparecido.

Por conta da crise da Venezuela, vários presos estão morrendo de fome nas penitenciárias. Também não há alimentos em supermercados e muitos restaurantes fecharam as portas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?