“Desculpe, mãe”, escreve menina após ser estuprada por 30 homens
A garota de 12 anos se sentiu culpada após ser retirada de casa. Um conselheiro do colégio fez a denúncia à polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma menina de 12 anos, que foi estuprada durante, pelo menos, dois anos por mais de 30 homens, foi retirada de casa por autoridades de Kerala, Índia. Segundo informações da imprensa local, a família recebia dinheiro após a garota ser abusada sexualmente pelos criminosos que a procuravam.
Ao ser retirada de casa, a garota se sentiu culpada por não poder contribuir com dinheiro para a família. Na porta do quarto, ela fez o desenho de uma casinha e as palavras: “Desculpe, mãe”. O crime foi descoberto pelo conselheiro da escola em que a menina estudava após, recentemente, ela deixar de ir diversas vezes à aula.
“Ela começou a chorar quando perguntei o que estava acontecendo em casa. Disse que a família, incluindo a avó que está doente, não tinha mais dinheiro e não podia pagar o aluguel. Estava preocupada que a crise financeira em casa piorasse porque o pai foi levado preso. Ela não reconheceu que estava sendo abusada sexualmente”, afirmou o conselheiro, segundo o jornal The Times of India.
Ainda de acordo com a publicação, os vizinhos notaram um entra e sai de homens da casa da família e ouviam choro da menina, mas não quiseram interferir. A garota foi levada para um abrigo e exames médicos confirmaram o estupro. A mãe nega que a acusação e a polícia investiga.