Deputado anti-LGBT renuncia após flagra de sexo com homem no gabinete
De acordo com a publicação “The Columbus Dispatch”, Wes Goodman, de 33 anos, foi surpreendido enquanto estava com o visitante
atualizado
Compartilhar notícia
Um deputado estadual americano, opositor da causa LGBT, renunciou ao cargo após ser flagrado mantendo relações sexuais com um homem dentro de seu gabinete.
De acordo com a publicação “The Columbus Dispatch”, Wes Goodman, de 33 anos, foi surpreendido enquanto estava com o visitante. Em seguida, após uma reunião com o líder republicano do Legislativo de Ohio, Cliff Rosenbergerm, o político decidiu se demitir por “conduta inapropriada”, sem dar maiores detalhes sobre o caso.
O porta voz de Goodman, Brad Miller, explicou que o homem flagrado com o líder político não era funcionário, nem tinha cargo eletivo na Casa. Além disso, o encontro teria sido consensual, mas “inapropriado para um representante estadual”.
No Twitter, Goodman se descrevia como “cristão, americano, conservador, republicano” e mencionava a mulher, Beth. Ele defendia o “casamento natural”, que em sua concepção só ocorreria entre um homem e uma mulher. O ex-deputado pediu desculpas a quem tenha se desapontado com sua conduta e divulgou uma nota, pedindo privacidade para começar o “próximo capítulo da vida”.“Todos trazemos nossas próprias lutas e provações à vida pública. Isso tem sido verdade para mim, e sinceramente me arrependo que minhas ações e minhas escolhas tenham me impedido de servir meus eleitores e nosso Estado de maneira que reflita os melhores ideais do serviço público. Para aqueles a quem desapontei, sinto muito”, destacou.