Criança morre “congelada” na porta de casa e mãe alega sonambulismo
A mulher conta que quando a família acordou, na manhã do dia 5 de dezembro, não encontraram a menina na cama
atualizado
Compartilhar notícia
Angelina Kuleshova, de apenas 3 anos, foi encontrada morta perto da porta da frente de sua casa por sua mãe Svetlana na manhã seguinte à festa de aniversário de sua irmã mais nova. Ela passou a noite no corredor sem aquecimento com temperatura externa de -15 ° C. A mãe afirma que ela estava sonambulando. O caso aconteceu na cidade de Satka, na Rússia.
De acordo com o jornal Daily Star, relatos afirmam que a garota pode ter sido colocada do lado de fora deliberadamente depois que a festa se transformou em um evento para adultos bêbados.
“Eu coloquei Angelina para dormir e ela adormeceu antes da meia-noite”, disse Svetlana à polícia local. “Assistimos um pouco à TV e fomos para a cama também”, continuou.
A mãe conta que quando a família acordou, na manhã do dia 5 de dezembro, não encontraram a menina na cama. “Nós a encontramos no corredor. Ela estava deitada no chão”, ressaltou.
Sonambulismo
A mãe alega que a criança tinha tendência ao sonambulismo “Ela era uma sonâmbula. [Ela] foi para o corredor e não voltou”, disse.
“Provavelmente ela não conseguiu encontrar a maçaneta da porta no escuro e não conseguiu entrar”, ressaltou a mãe.
A polícia abriu um processo criminal. Se acusada, Svetlana pode pegar até dois anos de prisão se for condenada.
Já o oficial da lei local Mikhail Krokhin acredita na história de Svetlana. Ele disse aos repórteres: “A investigação estabeleceu que a menina deixou a área interna da casa sozinha.