Criança morre após homens colocarem compressor de ar no ânus dela
Ao chegar no local, um exame detectou que a criança estava com o estômago inchado. Horas depois, o garoto morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Um caso chocou a cidade de Rupganj, Bangladesh, Índia. Um garoto de 10 anos, que trabalhava em uma fábrica de roupas, foi morto por colegas de trabalho que colocaram um compressor de ar no ânus dele. Quando o pai de Sagar Barman soube da agressão, ele imediatamente o levou até o hospital.
Ao chegar no local, um exame detectou que a criança estava com o estômago inchado. Horas depois, o garoto morreu. Segundo os médicos, a morte foi causada pelos homens que colocaram o compressor de ar no menino. “Poderemos dar detalhes depois da autópsia. O corpo foi enviado para o IML local”, disse ao jornal Dhaka Tribune.A polícia afirmou que recebeu a denúncia do assassinato e que foi até a fábrica. “Conversamos com os trabalhadores, mas não pegamos nomes dos acusados. Estamos em contato com a família e os detalhes serão divulgados depois”, disse um dos oficiais à publicação.
Segundo a imprensa indiana, há quase um ano, um crime da mesma maneira chocou a comunidade. Nesse caso, um garoto de 12 anos foi morto por três homens que agiram da mesma forma, colocaram um compressor de ar no ânus do adolescente. Em novembro do ano passado, dois deles foram condenados à morte.