metropoles.com

Covid-19: infectado, Boris Johnson é internado na Inglaterra

Nota oficial informa que é uma medida de precaução, já que o primeiro-ministro continua apresentando sintomas persistentes da doença

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Infectado pelo novo coronavírus, como foi confirmado por exames divulgados no dia 27 de março, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, foi internado neste domingo (05/04). Ele será submetido a exames, de acordo com a versão oficial.

Segundo Downing Street, residência oficial e o escritório do primeiro-ministro, trata-se de uma medida preventiva, já que ele tem apresentado persistentes sintomas da Covid-19 dez dias depois de testar positivo para o vírus.

“A conselho de seu médico, o primeiro-ministro foi internado hoje à noite para exames”, disse Downing Street, em nota. “Esta é uma medida de precaução, já que o primeiro-ministro continua apresentando sintomas persistentes de coronavírus dez dias após o teste positivo para o vírus”.

Johnson revelou que estava doente em seu perfil oficial no Twitter, no final de março. Desde então, ele vinha se submetendo a isolamento.

“Desenvolvi sintomas leves e testei positivo para coronavírus”, afirmou, na ocasião. “Agora, estou me isolando, mas continuarei liderando a resposta do governo por videoconferência enquanto combatemos esse vírus”, complementou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?