metropoles.com

Coronavírus: Boris Johnson respira sem ajuda de aparelhos

Primeiro-ministro do Reino Unido foi transferido para a UTI, na noite dessa segunda-feira, depois de apresentar uma piora no quadro clínico

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Boris Johnson
1 de 1 Boris Johnson - Foto: Reprodução/Instagram

O secretário de Relações Exteriores do Reindo Unido, Domic Raab, afirmou que está confiante de que o primeiro-ministro Boris Johnson se recuperará do coronavírus, descrevendo-o como um “guerreiro”. De acordo com informações da BBC, Raab disse que Johnson permanece com bom humor e que respira sem ajuda de aparelhos.

Durante o anúncio diário sobre a doença, o secretário, que está substituindo o primeiro-ministro, disse que Johnson não era apenas um chefe, “mas, sim, um amigo”, e que ele está estável.

“Todos os nossos pensamentos e orações estão com ele, com Carrie e com toda a sua família. E estou confiante de que ele conseguirá, porque se há uma coisa que eu sei sobre Johnson é que ele é um guerreiro. E estará de volta ao comando, em pouco tempo, nos ajudando a passar por essa crise”, informou Raab.

Entenda
Boris Johnson foi internado no Hospital St. Thomas com sintomas de Covid-19 no último domingo (05/04) e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na noite dessa segunda-feira (06/04), depois de apresentar uma piora no quadro.

O número de óbitos em decorrência do coronavírus no Reino Unido aumentou para 6.159, com o recorde de 786 mortes em 24 horas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?