Veja vídeo que revela novo ângulo do atentado a Donald Trump
Donald Trump sofreu o atentado no sábado (13/7). Segundo o FBI, o atirador que disparou contra o ex-presidente estava em um telhado
atualizado
Compartilhar notícia
Filmagem capturada por um espectador mostra o que ocorreu atrás do palco durante o atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, nesse sábado (13/7), em Butler, Pensilvânia. As imagens mostram Trump discursando e, após os disparos, colocando a mão na orelha, que levou um tiro de raspão.
Confira:
O ex-presidente foi ferido e encaminhado para o hospital. Um homem que assistia ao evento morreu, e outros dois foram socorridos em estado grave. O atirador Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, foi morto por agentes.
Informações preliminares de autoridades dos EUA apontam que o atirador estava a cerca de 120 metros do ex-presidente Donald Trump durante o comício em Butler, Pensilvânia.
O atirador foi morto pelos agentes logo após abrir fogo. O serviço secreto norte-americano encontrou com ele um fuzil AR-15.
Elogio aos agentes
Donald Trump chegou a elogiar os agentes do serviço secreto que mataram o responsável pelos disparos. “Eu deveria estar morto”, disse o ex-presidente ao jornal New York Post. Trump descreveu a situação como “surreal”.