Comissária de bordo quebra perna em sete lugares após turbulência
Ela estava servindo os passageiros em uma viagem saindo de Cuba, quando o avião atravessou uma forte área de instabilidade
atualizado
Compartilhar notícia
Uma comissária de bordo sofreu momentos de tensão e dor após uma forte turbulência. Eden Garrity, que foi aeromoça da Thomas Cook, estava servindo os passageiros em uma viagem saindo de Cuba, quando o avião atravessou uma área de instabilidade e perdeu altitude rapidamente. Dessa forma, ela foi jogada violentamente.
“Foi a pior turbulência que já passei como comissária. O piloto me disse depois que tudo ficou preto ao redor dele”, contou Eden ao jornal Daily Mail. Com a queda, ela quebrou a fíbula em cinco partes, além da tíbia, o tornozelo e o pé.
Depois da turbulência, Eden foi socorrida e passou sete horas de viagem sofrendo com dor e deitada em assentos vazios da aeronave. “Tomei analgésicos e os passageiros foram maravilhosos comigo. Muitos doaram travesseiros e casacos para me deixar confortável”, disse.
Ao pousar, ela foi levada para o hospital, onde passou por várias cirurgias. O caso ocorreu em 2017, mas só foi divulgado agora após a falência da companhia aérea. Eden, que ainda se recupera do acidente, terá que procurar outro emprego.