Com filho no colo, brasileira é morta a facadas em Londres
Mãe de quatro crianças, Aliny Mendes estava indo buscar as outras três na escola. Polícia suspeita de “crime doméstico”
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 39 anos, Aliny Mendes foi morta em Londres, na Inglaterra, na madrugada deste sábado (9/2). Segundo a polícia local, a mulher estava a caminho da escola de seus filhos quando foi atacada a golpe de facas. Ela estava com uma das crianças no colo.
Aliny é mãe de quatro filhos e estava indo buscar os outros três no centro de ensino no momento do crime. Um homem teria saído do banco de passageiros de uma caminhonete e a atacado. O assassinato ocorreu em um subúrbio considerado calmo pelas autoridades locais.
A polícia já prendeu dois homens acusados de participação no crime. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a suspeita é que seja um “crime doméstico”, já que o homem teria chamado Aliny pelo nome antes de esfaqueá-la.
Aliny se separou recentemente do marido e mudou-se para a região londrina. Católica, era conhecida na igreja do bairro e muito querida por todos.
No local do crime, amigos e vizinhos da brasileira depositam flores e prestaram homenagens. Ainda não há confirmação de que um dos presos seja o homem que a esfaqueou ou seu ex-marido.