Com cartaz na janela, homem acompanha quimioterapia da esposa
Por conta do isolamento social ,como prevenção ao coronavírus, o homem esperou a mulher do lado de fora do hospital com frases de incentivo
atualizado
Compartilhar notícia
Para driblar o isolamento social por conta do coronavírus, e continuar dando suporte ao tratamento da esposa contra o câncer, Albert Conner, 44 anos, escreveu uma placa com palavras de incentivo e sentou em frente à janela da sala de quimioterapia onde a mulher se trata.
Sempre com o letreiro dizendo “não posso ficar com você, mas estou aqui. Eu te amo. Obrigada a toda a equipe”, o americano acompanha as sessões da esposa.
Kelly contou ao jornal Good Morning America que sente-se triste, pois deu entrada no hospital sozinha. Porém, poucos minutos depois, o marido mandou uma mensagem dizendo que estava no estacionamento e pediu para que ela olhasse pela janela.
“Aquilo me fez chorar imediatamente e eu senti muito amor naquele momento”, disse. A mulher contou que uma enfermeira, preocupada, perguntou se ela sentia alguma dor. Então, ela mostrou o marido com a placa e ambas desabaram a chorar.
“Então, ela viu que eu estava olhando para a janela e, ao olhar para fora, também começou a chorar”, lembra. Outro profissionais do hospital foram ao local agradecer o homem pelo gesto.