Com 11 meses de diferença, irmãos são diagnosticados com câncer
Segundo os médicos, o câncer do mais novo tem uma taxa de cura de 95%, já o do mais velho tem zero
atualizado
Compartilhar notícia
Uma família de Michigan, nos Estados Unidos, viu sua vida virar de cabeça para baixo em menos de um ano. Kim e Brian Ricker são pais de dois meninos. Uma família feliz, não fosse um detalhe: em um intervalo de apenas 11 meses, eles descobriram que os filhos estão com câncer.
Brison Ricker, de 15 anos, e Preston Ricker, de 13 anos, enfrentam juntos a mesma doença. Em janeiro do ano passado, Brison foi diagnosticado com um tumor cerebral raro e inoperável. Quase um ano depois, o irmão mais novo foi diagnosticado com um câncer na tireoide. “É irreal. Como dèjá vu. Como isso pode estar acontecendo de novo?’, desabafou Kim, em reportagem do “US Weekly”.
Segundo os médicos, o câncer de Preston tem uma taxa de cura de 95%, já o de Brison tem zero. Os irmãos passaram um tempo juntos no hospital — quando o filho mais novo teve sua tireoide e vários gânglios linfáticos removidos. “Eles brigavam muito antes de Brison ser diagnosticado e agora eles não brigam. Se tornaram bons amigos”, contou a mãe.