Elon Musk diz que Twitter o acusou de violar confidencialidade
Empresário disse que tamanho da amostra de verificação da plataforma sobre robôs e contas falsas é de 100 perfis
atualizado
Compartilhar notícia
O bilionário Elon Musk afirmou que a equipe jurídica do Twitter o acusou de violar um acordo de confidencialidade, ao revelar que o tamanho da amostra de verificação da plataforma sobre robôs e contas falsas é de 100 perfis.
“Isso realmente aconteceu”, escreveu ele, nesse sábado (14/5), na própria rede social.
Twitter legal just called to complain that I violated their NDA by revealing the bot check sample size is 100!
This actually happened.
— Elon Musk (@elonmusk) May 14, 2022
Na sexta-feira (13/5), Musk anunciou que suspendeu temporariamente a compra do Twitter. Ele disse que iria esperar o resultado de uma pesquisa sobre contas falsas e spams na rede social. O empresário quer constatar se essas modalidades representarão menos de 5% dos usuários da plataforma.
Minutos depois, novamente em sua conta, ele afirmou que está “ainda comprometido com a aquisição”.
“Para descobrir, minha equipe fará uma amostra aleatória de 100 seguidores. Convido outras pessoas a repetirem o mesmo processo e ver o que descobrem”, escreveu o bilionário, CEO da fabricante de carros elétricos Tesla.
“Qualquer processo sensato de amostragem aleatória é bom. Se muitas pessoas obtiverem resultados semelhantes de forma independente para % de contas falsas/spam/duplicadas, isso será revelador. Eu escolhi 100 como o número do tamanho da amostra, porque é isso que o Twitter usa para calcular”, prosseguiu Musk.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.