BGS 2015. Brasil Game Show traz novidades no mundo dos jogos virtuais
Maior feira de games da América Latina deve reunir 300 mil pessoas em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A cidade de São Paulo recebe neste fim de semana a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. O Brasil Game Show reúne as principais marcas do segmento, que apresentam as suas apostas para o mercado nacional. A feira começa nesta sexta-feira (12/10) e vai até segunda-feira (12/10) no Expo Center Norte, em São Paulo. A entrada é paga e custa a partir de R$ 170 (meia-entrada).
A Capcom, uma das principais produtoras do mundo, confirmou que a nova versão de “Street Fight” irá contar com um personagem tupiniquim. Trata-se de Laura (foto acima), uma lutadora que entra para o rol dos gladiadores ao lado de mitos como Ryu, Ken, Chun-Li e Blanka. A moça chega com o corpão e toda a sensualidade das brasileiras. Pelo menos é isso que mostra o vídeo de divulgação do game.
Laura é a irmã de outro personagem da série: o garoto Sean, que estreou em “Street Fighter 3”. Como era de se esperar, a moça conta com estilo de luta próprio, baseado em artes marciais locais, como a capoeira e o jiu-jitsu.
Outras novidades bastantes esperadas são a continuação de clássicos como “Call of Duty: Black Ops III” e “Guitar Hero Live”. Confira alguns títulos que estão sendo apresentados no evento:
Call of Duty: Black Ops III
Assassin’s Creed Syndicate
Street Fighter V
Rainbow Six Siege
Halo 5: Guardians
Guitar Hero Live