Casal salva garoto de 7 anos que estava à beira da morte em orfanato
O menino estava apenas pele e osso e chamou a atenção de Priscila, que não pensou duas vezes em adotá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Para os médicos, Ryan não tinha mais salvação. O garoto de 7 anos, que estava em um orfanato na Bulgária, pesava apenas 3,6kg e definhava em uma das camas do local. Foi quando Priscilla Morse viu, no Facebook, as imagens comoventes do menino. Aquilo mexeu com ela.
Sem pensar duas vezes, a mulher saiu de casa, no Tennessee, Estados Unidos, e foi para a Bulgária. Depois do choque diante da aparência do menino, a preocupação era saber se ele resistiria até que todos os papéis fossem assinados. No entanto, tudo correu bem. Imediatamente, quando chegaram nos Estados Unidos, o menino foi levado para o hospital.
“O primeiro encontro foi muito assustador. Ele era só ossos e pele. Meu primeiro pensamento era de que ele ia morrer. Os médicos olhavam e começam a chorar”, contou Priscilla ao jornal The Mirror.
Ryan passou longas semanas no hospital aprendendo a comer. Ele foi diagnosticado com microcefalia, nanismo, escoliose e não podia falar. No entanto, com muito carinho e cuidado, Ryan ganhou 7kg e começava a pronunciar algumas palavras e até passou o Dia de Ação de Graças com a família.Ryan, agora, divide espaço com Dylan, 13 anos, e Jack, 7 anos, como filho de Priscilla e David. “Todo mundo merece ter uma família”, disse Priscilla.