Casal flagrado fazendo sexo na praia é multado por não usar máscaras
Caso ocorreu em Israel. Duas multas foram aplicadas por quebra de regulamentos para o combate ao novo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal que mantinha relações sexuais na praia de Rishon Lezion, no sul de Israel, recebeu quatro multas por não usar máscaras e não respeitar as regras de distanciamento social, quebrando os regulamentos de combate ao novo coronavírus vigentes no país. As informações são do Jerusalem Post.
Eles foram multados duas vezes no mesmo dia, no último sábado (3/10). Uma delas por caminharem pela costa sem máscara e se recusarem a colocá-la quando solicitado pela segurança municipal. Os dois alegaram morar na região próxima à praia, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
Pouco tempo depois, um funcionário de um restaurante que estava fechado viu um casal fazendo sexo em uma das mesas montadas em frente ao estabelecimento e chamou autoridades. No local, os policias notaram que era justamente a dupla que havia acabado de ser multada. Mais uma vez, os dois estavam sem máscaras e receberam novamente multas por violação dos regulamentos de combate à pandemia.
Segundo o regulamento de Israel, somente atletas profissionais e pessoas que se exercitam por conta própria podem permanecer nas praias. As autoridades de saúde recomendam a utilização de máscaras e equipamentos de proteção, além de manter dois metros de distância para evitar a contaminação.