Carcereira admite que fez sexo com detento dentro de cela
A carcereira Linda de Sousa Abreu foi filmada enquanto fazia sexo com um detendo dentro de um presídio na Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
A carcereira brasileira Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, admitiu ter feito sexo com um detendo dentro de um presídio na Inglaterra. As imagens da relação entre os dois viralizou nas redes sociais, e o caso foi considerado um escândalo.
Segundo divulgou o Serviço de Procuradoria da Coroa nesta segunda-feira (29/7), a carcereira se declarou culpada por má conduta em um cargo público.
Linda estava de plantão quando entrou na cela do preso em 27 de junho e fez sexo com ele. O encontro foi filmado por outro preso e durou quase cinco minutos. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a mulher foi identificada e presa, mas recebeu liberdade após pagar fiança.
De acordo com a mídia inglesa, além de atuar como agente prisional, a brasileira ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em portais como o Onlyfans, em que se apresentava como Linda La Madre e que experimentava abrir a relação com supostos amigos de seu marido.
Todas as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas, depois que seu nome vazou como o da suposta agente penitenciária.