Cansada do Tinder, aposentada tira roupa na TV para conquistar um amor
Frustrada com a falta de iniciativa, ela resolveu apelar e se inscreveu em um programa onde pessoas, que nunca se viram, tiram a roupa e se deitam em uma cama para se conhecerem melhor
atualizado
Compartilhar notícia
Pelos aplicativos de relacionamento, como o Tinder, a aposentada Jackie Murray, 62 anos, dos Estados Unidos, conseguia no máximo receber nudes, mas rolavam poucos encontros pessoais. Cansada de dar “sim” ou até mesmo “super likes” e frustrada com a falta de iniciativa, ela resolveu apelar e se inscreveu em um programa onde pessoas, que nunca se viram, tiram a roupa e se deitam em uma cama para se conhecerem melhor.
“Eu tentei vários aplicativos, mas em todos os homens me mandavam as suas partes íntimas. Achei bem chato e realmente não era para mim”, disse Jackie ao Daily Mail. No programa Undressed (ou Sem Roupa, em tradução livre), que estreiou na sexta-feira (8/7) na televisão norte-americana (sem data para o Brasil), Jackie se encontrou com Fred, tiraram a roupa, deitaram numa cama e se abraçaram.
Antes de conversarem, há toda uma dinâmica do programa. Apenas com roupas de baixo, os casais se olham por um minuto, depois contam sobre experiências anteriores e, por último, fazem posições de ioga. “Se pudesse ir ao programa todos os dias, eu iria. É realmente a melhor maneira de se conhecer”, confidenciou Jackie.
Se Jackie e Fred deram certo? Tudo caminha para o sim. Segundo o jornal, eles foram muito bem nesse primeiro encontro inusitado e combinaram de sair novamente, dessa vez, vestidos.