Campanha de Kamala projeta frases provocativas em hotel de Trump
Os textos foram projetados no hotel de Trump e diziam “Trump-Vance estranho pra caramba”, “Harris Walz lutando por você” e “Projeto 2025 HQ”
atualizado
Compartilhar notícia
O Comitê Nacional Democrata, uma dia antes do início da Convenção Democrata que anunciará oficialmente a candidatura de Kamala Harris e Tim Walz para a presidência e a vice-presidência dos Estados Unidos pelo partido, projetou slogans provocativos da campanha Harris-Walz na Trump Tower, em Chicago.
As mensagens projetadas diziam que “Trump-Vance ‘estranho pra caramba'”, referindo-se à fala de Tim Walz; “Harris Walz lutando por você” e “Projeto 2025 HQ”, em alusão aos controversos planos de política conservadora escritos por uma série de aliados do ex-presidente Donald Trump, incluindo a revogação aos direitos ao aborto e à imigração. Apesar de J.D. Vance ter fortes relações com os autores do projeto, Trump o repudiou nas últimas semanas.
As projeções estavam escritas em inglês e espanhol e mudavam em poucos segundos. Outras mensagens incluíam “Trump-Vance fora por si mesmos” e “Harris Walz alegria e esperança”.
A Convenção Nacional Democrata começará nesta segunda-feira (19/8), com discurso do presidente Joe Biden. Ao longo da semana falarão os ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton.
Hillary Clinton, Tim Walz também terão espaço de fala. Kamala está marcada para discursar na quinta-feira (22/8), quando ela aceitará formalmente a nomeação presidencial do partido.
A Convenção Nacional Republicana ocorreu no mês passado, poucos dias depois de Trump ter sido alvo de uma tentativa de assassinato.