Cachorro “viaja” em para-choques após ser atropelado
Caso ocorreu na Alemanha. Tero percorreu 25 quilômetros e teve que esperar 10 horas até ser regatado e devolvido para sua dona
atualizado
Compartilhar notícia
Um cachorro percorreu quase 25 quilômetros no para-choques de um carro após ficar preso no veículo por conta de um acidente. O schauzer de 13 anos teve que esperar 10 horas até a dona carro perceber que o cão estava imobilizado.
O caso, que ocorreu na Alemanha, em Seevetal, ao norte do país, chamou atenção nas redes sociais. A motorista de 59 anos não se deu conta da colisão com o animal e viajou até a cidade de Hamburgo.
Segundo a dona do veículo, quando chegou na garagem de sua casa ela não percebeu que o cachorro estava no para-choques porque estava muito escuro. A dona de Tero tentava encontrá-lo a poucos quilômetros do local. Ela reportou às autoridades locais que seu cão tinha sido atropelado por um carro, que não foi identificado.
A dona do veículo retornou à garagem da residência e percebeu a presença do animal. Ela ligou para o Corpo de Bombeiros, que retirou o cachorro e o devolveu para sua dona. Apesar de assustado, o cão não tinha ferimentos.