metropoles.com

Brasileiros mortos na França: corpos serão liberados só após autópsia

O prefeito Benoit Vuillemin anunciou, nesta quarta-feira (18/9), uma homenagem às vítimas, que incluirá também um cabo-verdiano

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Acidente 3
1 de 1 Acidente 3 - Foto: null

Segundo informações do Consulado brasileiro em Paris, os corpos dos três brasileiros mortos durante o violento acidente de carro na segunda-feira (16/9) perto da cidade de Saône, no leste da França, devem ser liberados pelo procurador de Justiça apenas após o resultado das autópsias, possivelmente na semana que vem. O prefeito Benoit Vuillemin anunciou que a cidade realizará nesta quarta-feira (18/9) uma homenagem às vítimas, que incluirá também um cabo-verdiano.

O acidente matou Denílson de Souza Amaro, de 32 anos, de Muriti, (CE); Alexander Borges dos Santos, 41 anos, de Goiânia (GO), e Denivan de Paula Roberto, de 41 anos, que completaria 42 na próxima semana e era de Iporá, também em Goiás.

Segundo as autoridades locais, o veículo bateu contra uma árvore a 180 km/h e teve o motor ejetado com a força do impacto. Um quarto homem, angolano com nacionalidade cabo-verdiana, identificado como Oswaldo Lima, de 54 anos, também morreu na colisão.

Denílson, um dos brasileiros, fez um vídeo momentos antes da colisão, quando ele e os outros cantavam o hit brasileiro “Só Fé”, do cantor goiano Grelo. A vítima chegou a postar em suas redes sociais pouco antes da tragédia.

Leia a reportagem completa em RFI, parceiro do Metrópoles.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?