Brasileiro envolvido em acidente que matou 8 na Namíbia é preso
Único sobrevivente do acidente de trânsito, médico viajou com a esposa para um safári. Ele é acusado de homicídio condução imprudente
atualizado
Compartilhar notícia
O médico Charles Sá, único sobrevivente de um acidente de trânsito que deixou oito mortos, foi preso na Namíbia. Ele é acusado por crimes como homicídio culposo e condução imprudente. As informações são do portal The Namibian.
Entre os mortos está a cirurgiã plástica Natale Gontijo, esposa de Charles Sá. O acidente ocorreu após um veículo, com outras sete pessoas a bordo, colidir frontalmente com o carro onde o casal de brasileiros estava, durante uma tentativa de ultrapassagem.
Charles Sá, segundo informações da imprensa local, está detido em um hospital na cidade de Otjiwarongo. Natele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Charles e Natale estavam na África a passeio e faziam um safári expedicionário por alguns países do continente. Na segunda-feira (17/6), Charles fez uma postagem nas redes sociais detalhando o passeio que faria com a companheira.
“Vamos cruzar a África em Suv 4×4. Só nós dois. Sem guia. Passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva, sua dinâmica e suas regras (…) Muito feliz de poder realizar este sonho antigo”, escreveu.