Brasileira some de jantar em Portugal e é encontrada em hospital
No caminho, Natalie ainda perdeu o celular. Ela alegou ao pai que iria ao banheiro e não retornou mais
atualizado
Compartilhar notícia
A enfermeira brasileira Natalie, que não teve seu sobrenome divulgado, foi encontrada em um hospital após ter abandonado um jantar com o pai sem avisá-lo, em Lisboa, Portugal. Ela disse que iria ao banheiro e sumiu.
A mulher foi considerada desaparecida no último sábado (21/9).
Segundo a polícia portuguesa, Natalie e o pai estavam em um restaurante localizado na região de Cacilhas. Tudo corria bem até que tiveram um desentendimento familiar e a moça teria se retirado para o sanitário.
De acordo com a polícia, a mulher, de 38 anos, teria sofrido um ataque de pânico no momento.
Funcionários do estabelecimento fizeram ronda nos arredores do restaurante para localizá-la, mas como não obtiveram sucesso, acionaram a polícia.
Em direção ao hospital
Após ter saído do restaurante, a brasileira teria se dirigido ao Hospital Santa Maria. No caminho, Natalie perdeu o telefone, que posteriormente foi encontrado e entregue às autoridades da unidade hospitalar
Investigadores realizaram contato com o pai da vítima para avisá-lo sobre o telefone recuperado. Eles tentavam identificar a mulher por meio do celular dela. Entretanto, o pai afirmou aos policiais que a filha já teria dado retorno e que estava acompanhada de uma amiga.
Segundo as autoridades policiais, “as informações eram muito contraditórias e o pai da desaparecida deixou de atender o telefone”.
A corporação continuou realizando as buscas até encontrar a moça.
A mulher compareceu à delegacia à noite e afirmou que o quadro de saúde se agrava quando ela passa por momentos de estresse. Ela e o pai moram em Coimbra e passeavam pelo ponto turístico.
Natalie é enfermeira em um hospital particular, enquanto o pai é militar brasileiro reformado, de acordo com o jornal português Público.