Fisioterapeuta brasileira passa mal e morre durante voo para Tóquio
Até o momento, a causa da morte não foi confirmada, mas um familiar relatou que Flávia Rezende morreu após passar mal no voo para Tóquio
atualizado
Compartilhar notícia
A fisioterapeuta Flávia Rezende, de 45 anos, morreu durante um voo para Tóquio, capital do Japão. A informação foi confirmada nesta terça-feira (12/3) por familiares. Até o momento, a causa do óbito não foi divulgada.
O Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional (Crefito-ES) informou que a família tenta resolver as burocracias relacionadas ao traslado do corpo para Vitória, no Espírito Santo, onde ela morava.
Fisioterapeuta morreu após passar mal
Um familiar disse ao portal A Gazeta que ela morreu depois de passar mal dentro do avião, que já estava no ar.
De acordo com relatos, Flávia se formou em 2006 em uma faculdade de Vila Velha, na Grande Vitória.
Em nota, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região/Espírito Santo (Crefito-15) lamentou a morte. A autarquia afirmou que já fez contato com a família.
“Nesse momento de dor e tristeza, o Crefito-15 se solidariza com familiares, amigas e amigos, e colegas de trabalho de Flavia Rezende”, informou.
O Metrópoles tenta entrar em contato com a família da fisioterapeuta. Procurado pela reportagem, o Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, informou que “por meio de sua rede consular no Japão, permanece à disposição para prestar a assistência consular cabível”.