Brasileira morre ao cair do 6º andar de prédio na Argentina
O empresário Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos, foi preso por suspeita de envolvimento na morte da brasileira Emmily Rodrígues
atualizado
Compartilhar notícia
Uma brasileira morreu após cair do 6º andar de um prédio em Buenos Aires, na Argentina. A mulher foi identificada como Emmily Rodrígues Santos (na imagem em destaque), de 26 anos. O empresário Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos, foi preso por suspeita de envolvimento na morte.
De acordo com informações do Clarín, vizinhos encontraram o corpo da mulher caído no chão do pátio de um prédio no bairro do Retiro, em Buenos Aires, na última quinta-feira (30/3).
Em contato com a polícia, vizinhos disseram ter visto uma mulher alterada no 6º andar do prédio, e que, logo depois, despencou. A polícia e os bombeiros, que atenderam a ocorrência, a levaram ao Hospital Fernández, mas ela morreu no caminho.
A imprensa local informa que o empresário preso havia organizado uma festa com Emmily e outras duas brasileiras. A polícia deteve uma das mulheres para que servisse de testemunha.
Segundo o Clarín, o empresário afirmou às autoridades que não teve envolvimento na morte da mulher. Ele disse que Emmily entrou em estado de completo descontrole e se atirou do prédio.
Segundo os investigadores, há indícios que a brasileira sofreu um colapso nervoso por volta das 9h após uma discussão. Ela teria começado a correr pelo apartamento. As informações são do portal Télam.