Brasileira é violentada e amordaçada por coiotes na fronteira dos EUA
Vítima tem 24 anos e tentava imigrar ilegalmente para o país norte-americano pela fronteira com o México
atualizado
Compartilhar notícia
A família de uma brasileira que tentava entrar ilegalmente nos Estados Unidos pede ajuda após a jovem ter sido violentamente atacada por “coiotes” que faziam a travessia entre a fronteira do México com o país norte-americano.
A vítima é Jessiane Gonçalves Schneider (foto em destaque), de 24 anos. Ela está hospitalizada desde o episódio, ocorrido no início do mês. Os familiares organizaram uma vaquinha virtual a fim de levantar verba para financiar o tratamento da vítima.
Jessiane foi localizada desacordada por um fazendeiro morador da região entre El Paso, no Texas, e a cidade mexicana de Juarez. O ocorrido foi relatado pela família da jovem nas redes sociais.
Na mensagem com pedido de ajuda, os organizadores da vaquinha relatam que a família está “desesperada e sofrendo neste momento difícil”. “Ainda existe o sopro de vida”, enfatizam.
Segundo o relato, Jessiane foi “sequestrada e violentada de todas as formas até quase chegar a morte”. “Achavam que a tinham matado, pois estava amordaçada e com tiras em volta do pescoço”, narraram os conhecidos da vítima.
Veja como a vítima ficou após as agressões:
“Estou pedindo a quem puder ajudar, com qualquer valor, pois o hospital está exigindo que sua mãe venha e as despesas vão ficar por conta de seu esposo que está aqui há apenas três meses”, prossegue a mensagem.
Acredita-se que a brasileira tentava imigrar ilegalmente em solo americano para se encontrar com o marido, que mora em Nova Jersey.