Brasileira é presa na Itália acusada de matar o marido idoso a facadas
Brasileira foi presa com amante em Milão, na Itália, local do crime. Ela alegou à polícia que o homicídio foi motivado por dívida de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma brasileira de 49 anos e o amante italiano, de 36 anos, foram presos em Milão, na Itália, por suspeita de assassinato contra o marido dela, morto a facadas. Os dois foram detidos no último sábado (20/5), acusados de matar Piero Luigi Landriani, 69, com cerca de 20 golpes de faca.
O crime ocorreu em 25 de abril e foi a própria viúva quem avisou a polícia do crime. Na ocasião, a brasileira alegou que dois homens norte-africanos teriam matado o marido em um acerto de contas, e que ela estava em outra parte da casa. As informações são da agência de notícias italiana Ansa.
Segundo a esposa, os supostos criminosos teriam matado Landriani por conta de uma dívida de 70 euros em drogas. No entanto, os policiais desconfiaram da versão apresentada e, com base nas análises de câmeras de vigilâncias próximas, confirmaram que a única pessoa estranha que entrou na residência naquele dia foi o italiano apontado como amante da brasileira.
Os dois foram presos em uma barraca nos jardins da rua Virginio Ferrari, onde estavam vivendo juntos desde o homicídio.