Brasileira é morta pelo companheiro nos EUA com facada no pescoço
O principal suspeito do crime é um homem de 43 anos que mantinha relacionamento com a brasileira. Ele é procurado pela polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma goiana foi encontrada morta na cidade de Richmond, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela levou uma facada no pescoço. A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo companheiro dela, também brasileiro, de 43 anos. Ele é procurado pela polícia local.
O corpo da diarista Elidênia Jorge da Silva foi encontrado na última quinta-feira (4/7) por sobrinhos dela que moram na região. No entanto, a suspeita é de que a mulher tenha sido assassinada na terça-feira (2/7), dia em que parou de responder a mensagens dos familiares.
Corpo não foi liberado
De acordo com o sobrinho da vítima, que encontrou Elidênia morta, Lucas Lima, o corpo já apresentava sinais de inchaço quando foi localizado. Segundo ele, foi necessário invadir a casa da mulher, já que ela não atendeu à porta. O corpo foi encontrado perto da pia da cozinha, informou o gerente de entregas.
No quarto da vítima, familiares encontraram uma camiseta do suspeito suja de sangue. As roupas do homem não foram encontrados no armário, o que para a família, é indicativo de fuga.