Bilionário russo morre após ritual de curar ressaca com veneno de sapo
O ritual consistia em abrir corte na pele e aplicar veneno de sapo no local. Ele sentiu dores no coração, não recebeu ajuda médica e morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Alexander Subbotin (foto em destaque), bilionário e ex-diretor da empresa LukOil morreu em na cidade de Mytishchi, Rússia, no fim de semana após participar um ritual em que teria utilizado veneno de sapo para curar uma ressaca.
Segundo o jornal Daily Mail, o empresário de 43 anos teria se encontrado com dois xamãs, Magua Flores (pseudônimo de Alexey Pindyurin) e Tina Cordoba (Kristina Teikhrib), para passar por um ritual de cura. Nele, o empresário abriu um corte pequeno na pele e os xamãs colocaram veneno de sapo com propriedades psicodélicas, a fim de supostamente curar ressaca.
Subbotin, entretanto, passou mal e se queixou de dor no coração. Os feiticeiros optaram por não chamar ajuda médica, mas aplicaram o sedativo corvalol no homem. Puseram o moribundo para dormir no porão de onde estavam e o encontraram morto pouco tempo depois.
Segundo a polícia russa, a causa da morte aparenta ser parada cardíaca. Oito bilionários russos morreram de forma misteriosa nos últimos três meses.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente