Bebê é abandonado pela mãe com bilhete: “O pai dele tentou nos matar”
O bebê estava enrolado em uma camisa e foi encontrado por vizinhos, pois a dona da residência estava trabalhando
atualizado
Compartilhar notícia
Um recém-nascido, de apenas 1 dia, foi deixado na porta de um apartamento em Orlando, Flórida, Estados Unidos, com um bilhete emocionado da mãe. “Nascido às 17h45, 19 de julho de 2019, ontem. Tive ele no banheiro sozinha. O pai dele tentou nos matar. Por favor, mantenha-o escondido e leve-o para o hospital. O pai é um homem muito perigoso. Me desculpe, tentei limpá-lo e alimentá-lo”, dizia a carta.
O bebê estava enrolado em uma camisa e foi encontrado por vizinhos, pois a dona da residência estava trabalhando. Ao chegar no loca, Althea Brown ficou chocada com a história. “Quando soube, queria que eu estivesse aqui. Talvez, eu teria acolhido o bebê. Não para adotá-lo, mas para alimentá-lo ou algo assim. É incompreensível para mim. Não sei se foi algum vizinho ou alguém que decidiu usar esse lugar para escapar”, disse ao canal WFTV.
Os vizinhos chamaram a polícia, que começou as buscas no próprio condomínio, mas sem sucesso. O recém-nascido foi levado para o hospital e está bem.
Segundo as leis da Flórida, mães podem abandonar os filhos em locais seguros, como hospitais e o Corpo de Bombeiros, anonimamente e sem punição. Por isso, as buscas pela matriarca são apenas para saber se ela está bem e segura.