Ator de Me Chame Pelo Seu Nome é flagrado trabalhando como vendedor
Armie Hammer foi visto em um escritório de turismo nas Ilhas Cayman. Ex-astro de Hollywood está afastado das telonas
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Armie Hammer, conhecido pela série Gossip Girl e por estrelar o filme gay Me Chame Pelo Seu Nome (2017) foi flagrado trabalhando como vendedor em um escritório de turismo nas Ilhas Cayman. Fotos do ex-astro de Hollywood no local foram divulgadas pelo site TMZ neste sábado (9/7).
O flagra, conforme a publicação, teria ocorrido em junho. Na ocasião, Harmer estaria explicando vantagens de pacotes de viagem a um casal quando foi fotografado por um potencial cliente.
O homem contou à reportagem que o ator tentava vender um plano anual de viagem no valor de US$ 21 mil, equivalente a R$ 110 mil. Os assessores de Harmer, contudo, negaram que ele esteja trabalhando na agência.
Segundo os representantes do ex-Hollywood, Harmer tinha apenas visitado um amigo, que seria dono do escritório.
Canibalismo e abuso sexual
No ano passado, Hammer teve conversas íntimas vazadas nas redes sociais. Jessica Ciencin Henriquez estaria saindo com o galã, que teria revelado a ela um desejo inusitado: “Comer você”. E não no sentido sexual da palavra. Ele teria revelado à affair que é canibal.
Hammer também é acusado de abuso sexual e contou, em maio deste ano, que pretende se internar em uma clínica de reabilitação.