Ataque a tiros em loja do Walmart deixa sete mortos nos EUA
De acordo com as autoridades, homem que disparou está entre as vítimas. A motivação do crime ainda não foi divulgada
atualizado
Compartilhar notícia
Sete pessoas morreram em um atentado a tiros em uma loja do Walmart, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. O caso ocorreu na noite de terça-feira (22/11) e o número de vítimas foi confirmado pela polícia no início desta quarta-feira (23/11).
De acordo com as autoridades, o atirador está entre as vítimas. A suspeita é de que ele seja um funcionário da loja.
As autoridades ainda investigam o caso, mas contaram que receberam relatos de tiros por volta das 22h de terça-feira. O crime ocorreu na cidade de Chesapeake. De acordo com testemunhas, o atirador teria invadido a sala de funcionários e atirado contra eles.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que viaturas de polícia se dirigem até a cena do crime. Veja:
#UPDATE A Chesapeake police spokesperson tells us at this point he believes no more than 10 people have died. It’s unclear if the shooter was an employee. The shooter is now deceased. Officers are walking through the Walmart super center checking for victims. @WAVY_News pic.twitter.com/gZs4CDV0q8
— Michelle Wolf (@MichelleWolfTV) November 23, 2022
Em nota divulgada nesta manhã, o prefeito de Chesapeake, Rick W. West, disse estar “devastado” pela violência que tomou lugar na cidade na noite de terça-feira.
“Minhas orações estão com todos os afetados — as vítimas, seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Sou grato pelas rápidas ações tomadas pelas autoridades que foram até a cena [do crime]. Chesapeake é uma comunidade unida e nós estamos todos abalados com esta notícia”, afirmou.