metropoles.com

Assim como os EUA, Canadá anuncia que também abateu OVNI

O primeiro-ministro Canadense usou sua conta no Twitter para revelar que havia ordenado o “abatimento” de OVNI localizado no Alasca

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Leon Neal/Getty Images
Justin Trudeau - Canadá - Primeiro Ministro
1 de 1 Justin Trudeau - Canadá - Primeiro Ministro - Foto: Leon Neal/Getty Images

Através de um comunicado nas redes sociais, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou que a ordem para derrubar o objeto voado não identificado (OVNI), no Alasca, partiu do país mais ao norte. O anúncio foi feito em sua conta no Twitter, neste sábado (11/2).

No tweet, Trudeau escreveu que havia odernado “a derrubada de um objeto não identificado que violou o espaço aéreo canadense”. Ainda segundo a postagem, o OVNI teria sido visto na região de Yukon – localizado no Canadá e vizinha do Alasca, que pertence aos Estados Unidos.

“Aeronaves canadenses e americanas foram embaralhadas e um F-22 dos EUA disparou com sucesso contra o objeto”, escrevei Trudeau.

Mais cedo, as Forças Aéreas dos Estados Unidos avisou que havia alvejado o objeto no Alasca que teria o tamanho de um carro de pequeno porte. No post feito pelo primeiro-ministro canadense, ele também escreveu que tinha conversado com Biden sobre o ocorrido.

“Falei com o presidente Biden esta tarde. As Forças Canadenses irão agora recuperar e analisar os destroços do objeto”, disse.

Trudeau ainda agradeceu pelo trabalho realizado pela organização estadunidense, mas não revelou qual era a aparência ou formato do OVNI. Veja as postagens feitas por ele:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?