Assim como os EUA, Canadá anuncia que também abateu OVNI
O primeiro-ministro Canadense usou sua conta no Twitter para revelar que havia ordenado o “abatimento” de OVNI localizado no Alasca
atualizado
Compartilhar notícia
Através de um comunicado nas redes sociais, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou que a ordem para derrubar o objeto voado não identificado (OVNI), no Alasca, partiu do país mais ao norte. O anúncio foi feito em sua conta no Twitter, neste sábado (11/2).
No tweet, Trudeau escreveu que havia odernado “a derrubada de um objeto não identificado que violou o espaço aéreo canadense”. Ainda segundo a postagem, o OVNI teria sido visto na região de Yukon – localizado no Canadá e vizinha do Alasca, que pertence aos Estados Unidos.
“Aeronaves canadenses e americanas foram embaralhadas e um F-22 dos EUA disparou com sucesso contra o objeto”, escrevei Trudeau.
Mais cedo, as Forças Aéreas dos Estados Unidos avisou que havia alvejado o objeto no Alasca que teria o tamanho de um carro de pequeno porte. No post feito pelo primeiro-ministro canadense, ele também escreveu que tinha conversado com Biden sobre o ocorrido.
“Falei com o presidente Biden esta tarde. As Forças Canadenses irão agora recuperar e analisar os destroços do objeto”, disse.
Trudeau ainda agradeceu pelo trabalho realizado pela organização estadunidense, mas não revelou qual era a aparência ou formato do OVNI. Veja as postagens feitas por ele:
I ordered the take down of an unidentified object that violated Canadian airspace. @NORADCommand shot down the object over the Yukon. Canadian and U.S. aircraft were scrambled, and a U.S. F-22 successfully fired at the object.
— Justin Trudeau (@JustinTrudeau) 11 de fevereiro de 2023