metropoles.com

Assassinato de criança de 2 anos é transmitido ao vivo em rede social

Homem que estava no banco da frente do carro e filmava o passeio transmitido pelo Facebook também morreu. Caso ocorreu em Chicago

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Homicídio EUA
1 de 1 Homicídio EUA - Foto: Divulgação

Uma criança de 2 anos e um homem foram mortos a tiros quando passeavam de carro na terça-feira (14/2), dia de São Valentim, nos Estados Unidos. O ataque foi flagrado ao vivo por meio de vídeo e transmitido pelo Facebook.

A polícia informou na quarta-feira (15) que continua procurando o suposto autor dos disparos que aterrorizaram Chicago, cidade do norte do país castigada por uma onda de violência condenada pelo presidente Donald Trump.

O menino, identificado como Lavontay White, levou um tiro na cabeça e morreu no hospital. As autoridades explicaram que um homem começou a atirar contra um carro e a criança estava na parte de trás com a tia de 20 anos e um homem de 26, que também morreu, na parte da frente.

Os oficiais não divulgaram os nomes do casal que estava gravando seu passeio ao vivo no Facebook quando os disparos começaram a ser ouvidos. Segundo as autoridades, o motorista era o objetivo do ataque. A mulher, que estava grávida, foi ferida no estômago e sobreviveu.

Trump criticou em várias ocasiões a violência de Chicago e enviou tuítes dizendo que “enviaria agentes” se a cidade não soluciona o problema.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?