Arquitetos constroem Casa do Poliamor para trisal gay
Projeto foi alterado após casal começar a se relacionar com outra pessoa e virar trisal
atualizado
Compartilhar notícia
Uma empresa de arquitetura localizada em Toronto, no Canadá, foi responsável pela criação de um projeto inusitado: a Casa do Poliamor. A construção para um casal de homens gays estava quase finalizada quando um terceiro personagem entrou em cena e fez com que os planos para o local fossem modificados.
“Ele é muito alérgico e não pode conviver com os gatos que vivem na cabana principal. Assim, nos pediram para construir uma nova área completamente isolada”, conta o arquiteto Igor Bragado ao El País, sobre o terceiro integrante da relação.
Ver essa foto no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
A maior mudança, no entanto, foi no tamanho da cama. Segundo o arquiteto, o tipo escolhido foi o California King, com 183 cm de largura e 213 cm de altura. “Sabemos que é na Califórnia onde os americanos mais se divertem!”, brinca Bragado.
Os arquitetos ainda decidiram tirar paredes do projeto da casa isolada, batizada Don’t Be Lonely (não fique sozinho, em inglês). “No geral, levamos em conta que os habitantes têm necessidades diferentes de outras famílias com relações heteronormativas”, explica. “É uma casa para recreação queer“.