Após um ano, parque da Disney na Califórnia reabre com restrições
Na sexta-feira (30/4), o espaço — que estava fechado desde março de 2020 — reabriu para o público
atualizado
Compartilhar notícia
Após mais de um ano com as portas fechadas, o Disneyland Resort, na Califórnia (EUA), voltou a permitir a entrada de clientes. Na sexta-feira (30/4), o espaço — que estava fechado desde março de 2020 — reabriu com uma série de restrições para evitar a contaminação por Covid-19.
Três locais dentro do resort fazem parte do programa de reabertura e terão capacidade limitada a 25% do público: os parques Disneyland Park e Disnayland California Adventure Park; o centro comercial DownTown Disney; e o hotel e spa Disney’s Grand Californian.
Para visitar os locais, visitantes deverão fazer reservas prévias pela internet. Além disso, será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial. A temperatura corporal também será aferida na entrada dos espaços.
A entrada nos parques será permitida apenas aos moradores da região. “Até novo aviso, apenas os residentes da Califórnia podem visitar os parques e em grupos não maiores que 3 famílias, de acordo com as diretrizes do estado. Prova de residência pode ser necessária”, informa o resort, em nota publicada no site.
Outra grande mudança: o tradicional abraço no Mickey e em outros personagens dos parques ficará proibido. Não haverá desfiles e a queima noturna de fogos de artifício, mais uma tradição do universo Disney, está suspensa.