Após perder 3 filhos em acidente aéreo, casal celebra chegada de bebê
As crianças estavam a bordo do voo MH17 da Malaysia Airlines, derrubado por um míssil em julho de 2014
atualizado
Compartilhar notícia
Em julho de 2014, os australianos Marite e Anthony Norris enfrentaram uma tragédia: perderam os três filhos em um acidente de avião. Otis,8 anos, Mo, 12, e Evie,10, estavam a bordo do voo MH17 da Malaysia Airlines, que foi derrubado por um míssil na Ucrânia. Na última terça-feira (10/5), quase dois anos depois da tragédia, o casal comunicou, por meio de uma nota oficial do Departamento Australiano de Assuntos Externos e Comércio, o nascimento de Violet May.
O relato tem emocionado as redes sociais. “Ainda estamos sofrendo, mas a crença de que nossos outros filhos estarão conosco para sempre trazem luz para a escuridão. Nós vamos continuar a amar nossas crianças da mesma forma. Violet nos trouxe esperança e alegria”, escreveram.
Otis, Mo e Evie estavam acompanhados do avó, Nick Norris, no voo que ia de Amsterdã a Kuala Lumpur. “Acreditamos que Mo, cujo 14° aniversário seria no sábado, Evir, que faria 12 na próxima semana, Otis, que faria 10 no próximo mês, e o vovô Nick nos enviaram um presente maravilhoso. O nascimento de Violet é o testemunho da nossa crença de que o amor é mais forte que o ódio”, escreveram.