Após 44 anos de namoro, casal de idosos sobe ao altar na Inglaterra
Sobre como ficar junto tanto tempo, o noivo diz que são nas pequenas coisas que o relacionamento é reforçado
atualizado
Compartilhar notícia
Em 1972, Marlon Brando estreava O Poderoso Chefão, a banda Pink Floyd lançava o álbum Obscured by Clouds, e Collin Dunn e Sally Smith se encontravam pela primeira vez em um bar de Leeds, na Inglaterra. O namoro começou na mesma época, mas o casamento só saiu 44 anos depois.
Segundo Sally, hoje com 82 anos, o relacionamento se tornou uma bola de neve, tiveram quatro filhos, e, por isso, o casamento foi sendo adiado. “Casar nunca entrou na minha cabeça. Nós sempre estávamos tão ocupados cuidando das crianças ou tirando férias em Blackpool. Quando os meninos saíram de casa, então, finalmente chegou a hora de nos tornarmos marido e mulher”, disse ao jornal Mirror.
O casamento ocorreu no bairro de Middleton, em Leeds. “Foi lindo. Não poderia ter sido melhor. Muitas pessoas nos ajudaram a celebrar. Tudo saiu como previsto”, disse Collin, 84 anos. Sobre como ficar junto tanto tempo, Collin diz que são nas pequenas coisas que o relacionamento é reforçado. “Se ela começa a cochilar, eu a acordo e digo que está na hora de ir para cama. Faço chá e comida para ela”, disse.