Amigos postam na web vídeo de menina no banho e ela se mata
Os amigos de Tovonna Holton, de apenas 15 anos, foram os responsáveis pela “pegadinha”
atualizado
Compartilhar notícia
A americana Tovonna Holton, de apenas 15, se matou neste último domingo (4/6) após seus amigos postarem no Snapchat – rede social de mensagens instantâneas que duram 24 horas – imagens dela tomando banho.
A tragédia aconteceu em Wesley Chapel, cidade da Flórida (EUA). Segundo informações do The Daily Beast, a menina se trancou no banheiro de casa com uma arma e se matou. “Eu não conseguia abrir a porta”, disse Levon Holton-Teamer, a mãe da jovem. “A luz do banheiro estava desligada. Quando eu consegui entrar, vi a poça de sangue. Eu tentei fazer pressão, eu tentei. Tentei salvar minha filha.”
Segundo a mãe, Tovonna não contou para ninguém sobre as imagens, mas estava, há alguns dias, transtornada. “Ela dizia ‘Mãe, eu tenho que me vingar’, eu perguntava ‘Por que você está dizendo isso?’. Eu não conseguia entender o que tinha acontecido”, disse Levon em entrevista à uma rede de TV local.
A família da garota foi ao Facebook procurar respostas. Uma tia de Tovonna disse que, inicialmente, achou que eram fotos normais, até que os colegas da menina começaram a falar com ela. “Eles disseram que amigos gravaram ela no banho e depois postaram no Snapchat para todos os colegas da escola”, contou ao The Daily Beast.
A polícia abriu uma investigação, que continua. Enquanto isso, amigos de Tovonna espalharam pelas redes sociais uma montagem com fotos dela e a mensagem “pare com o bullying”.
Because of the stupid decisions these kids made my Lil sister took her own life #stopbullying pic.twitter.com/eZXyIkoH8p
— Es’synce (@MsEssynce) 9 de junho de 2016