Americana diz que é submissa ao marido e que isso salvou seu casamento
Kathy Murray segue ensinamentos do livro “Sim, Querido – Um Guia Prático para Alcançar Intimidade, Paixão e Paz com um Homem”
atualizado
Compartilhar notícia
A americana Kathy Murray está causando polêmica ao dizer que as mulheres precisam deixar de incomodar os maridos. Mais ainda: para ela, o segredo de um bom casamento é que as esposas se tornem submissas.
Em depoimento dado ao site da BBC como parte do projeto 100 Mulheres, Murray, que garante ser feminista, conta as suas experiências frustradas em relação ao casamento, como as brigas sobre a melhor forma de cuidar dos filhos e suas tentativas, por meio de academia e dieta, de fazer com que o marido voltasse a fazer sexo com ela.
“Eu chorava, brigava, gritava e ficava de cara feia na esperança de que ele iria mudar, mas ele não mudou.” Só quando ela leu a obra “Sim, Querido – Um Guia Prático para Alcançar Intimidade, Paixão e Paz com um Homem“, da autora Laura Doyle é que, na sua opinião, o relacionamento voltou aos trilhos.Murray diz que, com a obra, aprendeu que respeito “é como oxigênio” para os homens. No livro, Laura Doyle ensina os seis princípios da “Mulher Rendida”, que indicam, na visão dela, quais devem ser os comportamentos da esposa em relação ao marido e como entregar o controle do casamento ao homem foi o que salvou seu casamento.
Os seis princípios da “Mulher Rendida”
- Renuncie ao controle inadequado do marido
- Respeite o modo de pensar do marido
- Receba os presentes que ele dá com elegância e expresse gratidão por ele
- Expresse suas vontades sem tentar controlar o marido
- Confie nele para gerenciar as finanças da casa
- Se concentre nos cuidados consigo mesma e em sua própria satisfação
Fonte: Sim, Querido – Um Guia Prático para Alcançar Intimidade, Paixão e Paz com um Homem