Advogado de Trump gravou conversa sobre ex-modelo da Playboy
Karen McDougal afirma ter tido um caso extraconjugal com presidente dos EUA, que teria começado em 2006 e durado quase um ano
atualizado
Compartilhar notícia
O advogado Michael Cohen, que defendeu o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, gravou uma conversa com o líder americano na qual os dois discutiram pagamentos à ex-modelo da Playboy Karen McDougal. Ela afirma ter tido um caso extraconjugal com Trump. O relacionamento teria começado em 2006 e durado quase um ano.
Na conversa, Cohen disse a Trump sobre um acordo com a American Media, editora do National Enquirer. A publicação comprou os direitos sobre a história da ex-modelo, de acordo com pessoas com conhecimento do assunto.
Na gravação, Trump pareceria aberto à sugestão de comprar os direitos da história e teria perguntado como proceder e se deveria fazer um cheque ou pagar de outra maneira. Não está claro o motivo de Cohen e Trump não terem adquirido os direitos da American Media.
A gravação da conversa foi relatada pelo New York Times primeiramente e tem menos de dois minutos, tendo sido interrompida antes do fim da conversa, de acordo com as fontes. Representantes de Trump negaram anteriormente o suposto caso e qualquer conhecimento do contrato da American Media com McDougal A American Media se recusou a comentar o assunto, assim como Lany Davis, o advogado de Cohen. Fonte: Dow Jones Newswires.