Adolescente morre ao salvar irmã de 5 anos durante assalto em casa
O criminoso estava com vários hematomas nas mãos e no corpo e foi levado primeiramente ao hospital, depois, para a prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente de 15 anos morreu após salvar a irmã de 5 anos durante um assalto na casa deles, em Charlotte, Flórida, Estados Unidos. Segundo a imprensa local, a polícia foi chamada na última quinta-feira (26/09/2019) para averiguar um possível ladrão que rondava um bairro da cidade. Quando chegaram no loca, prenderam o suspeito Ryan Cole, 27 anos, que ainda tentou fugir.
Ao pegarem o depoimento de pessoas da comunidade, notaram que uma das casas estava com a porta aberta. Ao entrarem, se depararam com o corpo de Khyler Edman e com a irmã dele, que não sofreu nada. “O suspeito entrou na residência e começou uma luta com o adolescente que tentava proteger a casa e a menina mais nova. Foi um ataque violento, e ele não resistiu aos ferimentos”, disse Bill Prummel, chefe de polícia local, ao Buzzfeed News.
A família de Khyler ficou em estado de choque ao descobrir a morte do adolescente. “Khyler perdeu a vida sendo um herói ao proteger sua irmã de 5 anos. Ele só tinha 15 anos e perdeu a vida devido aos atos de um estranho. Meu filho tinha ainda um longo caminho pela frente e que foi abreviada muito rápido”, escreveu a mãe na página de uma vaquinha online criada para ajudar nas despesas.
O criminoso estava com vários hematomas nas mãos e no corpo e foi levado primeiramente ao hospital. Logo depois, preso e aguarda julgamento. Segundo a polícia, o assassino tem um histórico de uso de drogas e já foi detido mais de 20 vezes desde 2011.