Adolescente de 14 anos é preso suspeito de matar os pais nos EUA
O jovem também é suspeito de ferir gravemente a irmã mais nova, de 11 anos. O caso aconteceu na zona rural de Fresno
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente de 14 anos foi preso suspeito de matar os pais e ferir gravemente a irmã, de 11 anos. O duplo homicídio aconteceu na última quarta-feira (27/12) no condado de Fresno, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
O crime aconteceu na zona rural do local, segundo informações divulgadas pelo xerife do condado, John Zanoni, em entrevista coletiva. Um segundo irmão do suspeito, de 7 anos, não foi ferido e está sob os cuidados de familiares.
O adolescente está detido no centro juvenil de Fresno, sob acusações de homicídio e tentativa de homicídio. A identidade do suspeito não será divulgada por se tratar de um menor de idade.
Segundo o xerife, o jovem teria ligado para o número de emergência alegando que sua família teria sido atacada por alguém que invadiu a casa e depois fugiu em uma caminhonete. No entanto, investigadores encontraram inconsistências na história do rapaz e perceberam que as vítimas foram atacadas com armas encontradas na casa.
“As evidências mostraram que ele inventou a história de uma invasão e foi responsável por usar múltiplas armas para atacar sua mãe, seu pai e sua irmã”, disse Zanoni.
O xerife informou que ainda não se sabe a motivação do jovem.
“Não vimos nada relacionado ao contato com autoridades policiais, saúde mental ou qualquer coisa que nos levasse a acreditar que ele tivesse tendência à violência”, completou o xerife do condado de Fresno.