Acusado de assassinar mulher encontrada morta e pelada nos EUA é preso
Fareed George Hajjar está preso desde o dia 9 de julho desde que os investigadores ligaram ele ao corpo encontrado na rodovia de Dearborn
atualizado
Compartilhar notícia
Após a brasileira Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, ser encontrada morta e pelada às margens de uma rodovia na zona rural de Detroit, nos Estados Unidos, no dia 30 de junho, um suspeito foi preso no dia 9 de julho e indiciado nesta sexta-feira (12/7).
As acusações foram feitas, após as investigações, ainda em andamento, apontarem para Fareed George Hajjar, 57, de Dearborn. Ele é acusado de desenterrar, mutilar e ocultar a morte de um indivíduo.
Suzan Christian Barbosa Ferreira foi encontrada morta ao longo de uma estrada em Northfield Township, em 30 de junho. Após o corpo ser encontrado, a polícia rastreou sua última localização conhecida, que os levou até Dearborn.
“Nossos policiais trabalharam 24 horas por dia com Northfield Township para identificar, desenvolver uma pessoa de interesse e reunir evidências suficientes para apresentar o caso ao Ministério Público. Embora tenhamos obtido algumas acusações neste caso, este continua a ser um processo contínuo e muito investigação ativa”, afirmou o comandante da polícia de Dearborn, Timothy McHale.
Suzan deixa dois filhos, de 15 e 5 anos. A família dela, de Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte, pede ajuda para trazer o corpo da mulher ao país.