“Aconteceu”, diz mulher após ter relações sexuais com jovem de 15 anos
O caso ocorreu em junho de 2016 depois de Lucy Haughey, 36 anos, seduzir e transar com o filho da “amiga”, de 15
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher teve relações sexuais com o filho da “amiga” após seduzi-lo e está sob a mira da Justiça desde o ano passado, quando o incidente ocorreu, no Reino Unido. Depois de uma longa renúncia ao ato, Lucy Haughey, de 36 anos, admitiu ter transado com o jovem, de 15, compondo, então, a lista de infratores sexuais do país dela.
Através da amiga, Lucy descobriu, nas redes sociais, o filho dela e o adicionou, chamando-o para um encontro casual em sua casa. Segundo o jornal Daily Mail, em junho de 2016, Lucy e o jovem, virgem até então, tiveram relações sexuais após ele aceitar a proposta. Segundo a mulher, o menor queria levá-la para a cama novamente, mas ela recusou o pedido.
Lucy tinha medo que a mãe do rapaz descobrisse o fato, mas ainda assim contou os detalhes da relação para uma amiga. Ela afirmou “ser uma pessoa ruim”, acrescentando: “Ele queria iniciar a vida sexual, sou especialista, aconteceu”. Ao ser questionada sobre a possibilidade de a mãe do menino ter conhecimento disso, Lucy disse: “Ela nunca pode saber”.
A britânica, moradora de Glasgow, Escócia, já havia aparecido na TV ao participar de um reality show culinário. Após o escândalo, no entanto, ela voltou a ser destaque na mídia.