Cinco momentos inesquecíveis do show de Diana Krall em Brasília
Diana Krall, musa do jazz, se apresentou em Brasília nesta segunda-feira (13/11), em evento promovido pelo Metrópoles Music
atualizado
Compartilhar notícia
Diana Krall encheu o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na noite desta segunda-feira (13/11), com muito jazz e emoção, e empolgou o público brasiliense. No evento, promovido pelo Metrópoles Music, a artista entoou grandes sucessos, como I Love Being Here With You, Cheek to Cheek e All or Nothing at All.
Um dos mais emocionantes momentos foi quando a musa do jazz canadense homenageou a bossa nova, gênero tipicamente brasileiro, com a música Quiet Nights (Corcovado), composição de Tom Jobim.
“Do fundo do meu coração, eu honro a música criada aqui, é muito profunda”, elogiou Diana Krall.
Veja cinco momentos inesquecíveis do show de Diana Krall em Brasília:
1. Agradecimento a Brasília
A musa do jazz tratou de homenagear Brasília em seu show. Exaltada pela plateia do Centro de Convenções, a cantora disse: “Eu amo a emoção de estar com vocês aqui em Brasília”. Em seguida, ela recebeu um mar de aplausos do público.
2. Homenagem a Nat King Cole
Diana Krall guardou um momento do show para homenagear Nat King Cole, cantor e pianista de jazz norte-americano, dono de sucessos como Autumn Lives e Smile.
“Essa próxima música foi gravada pelo incrível Nat King Cole e seu trio”, anunciou Diana Krall, antes de performar You Call it Madness.
3. Solos emocionantes
Mesmo que tenha sido a rainha da noite, Diana Krall dividiu o palco com os grandes artistas que formam sua banda — Robert Hurst, Karriem Riggins e Anthony Wilson.
O evento foi tomado por solos de piano, bateria, guitarra e contrabaixo. O primeiro foi tocado pela própria musa do jazz, que cuidou de emocionar a plateia com momentos delicados e intimistas ao som do instrumento.
4. Bossa nova e Jobim
Fã da bossa nova, Diana Krall homenageou o gênero brasileiro no show promovido pelo Metrópoles Music nesta segunda.
“Do fundo do meu coração, eu honro a música criada aqui, é muito profunda”, elogiou Diana Krall, antes de interpretar Quiet Nights (Corcovado), composição de Tom Jobim.
“Muito obrigado a vocês, consigo sentir a energia de vocês aqui no palco”, agradeceu.
5. Novela brasileira
A cantora Diana Krall incluiu no setlist a faixa I’ve Got You Under My Skin, que ficou famosa no Brasil por integrar a trilha sonora da novela Mulheres Apaixonadas.
A performance da canção ganhou aplausos do público, que reconheceu o sucesso logo nos primeiros acordes.